Uma mulher de Água Clara acionou a Polícia Militar após ter sido agredida por seu marido. O incidente ocorreu na madrugada do dia 22 de fevereiro de 2026, no bairro Jardim Paraíso.
A vítima relatou à polícia que o autor puxou seus cabelos e segurou seus braços com força, causando escoriações confirmadas por exame de corpo de delito. Ele também quebrou uma caixa de som dentro da residência e a ameaçou de morte caso a visse com outra pessoa.
A guarnição da Polícia Militar chegou ao local pouco depois da ocorrência, mas o agressor já havia fugido. A vítima mencionou que já existem outras ocorrências do mesmo tipo e que antes já possuía uma medida protetiva contra o agressor, retirada em tentativa de reconciliação que não funcionou.
Apesar das agressões serem descritas como recorrentes, a vítima permitia a convivência devido à filha do casal. Diante das violências deste dia, ela decidiu ir para a casa de sua mãe, onde as agressões ocorreram.
A vítima manifestou o desejo de apresentar queixa criminal e solicitou nova medida protetiva de urgência para proteger sua integridade e a de sua filha. Após o registro do ocorrido, tentou-se localizar o autor sem sucesso. A mulher foi encaminhada ao hospital para os devidos exames e à Delegacia de Polícia de Água Clara para as providências legais.