Uma funcionária de um estabelecimento hoteleiro no bairro Centro, em Água Clara, foi agredida por uma hóspede na madrugada de 27 de novembro de 2025. A ocorrência, que envolveu dano ao patrimônio e vias de fato, levou ao acionamento da Polícia Militar, resultando no encaminhamento das envolvidas à delegacia local.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de hóspede alterada no local. Ao chegarem, os policiais foram informados por uma funcionária que uma hóspede havia chegado ao hotel embriagada e, ao se dirigir ao quarto, começou a gritar e quebrar a pia do banheiro.
Os ruídos e a alteração da hóspede causaram reclamações de outros ocupantes do estabelecimento, que pediram providências. A funcionária, atendendo aos chamados, dirigiu-se ao quarto onde a hóspede estava.
Nesse momento, a hóspede começou a esbravejar contra a funcionária, proferindo palavras ofensivas sobre as instalações do hotel e avançou. Segundo o relato da vítima, a agressora a agarrou pela camiseta e tentou enforcá-la.
A hóspede teria dito, conforme o registro: "Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona".
Em legítima defesa, a funcionária reagiu desferindo um soco na face da agressora. O golpe atingiu a região da testa e o nariz da hóspede, cessando a agressão no local.
Após o incidente, tanto a funcionária quanto a hóspede foram levadas a uma instituição de saúde para a realização de exame de corpo de delito, procedimento padrão para casos de agressão física e registro de lesões.
Concluídos os exames médicos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para as providências cabíveis, onde o caso foi formalmente registrado como dano ao patrimônio e vias de fato.
O boletim de ocorrência, número 303/2025, foi lavrado pela Polícia Militar e posteriormente apresentado na delegacia, detalhando os fatos ocorridos na madrugada de 27 de novembro de 2025, para continuidade da investigação e apuração das responsabilidades.