
Uma ocorrência de dano e agressão foi registrada na Delegacia de Polícia de Água Clara em 27 de novembro de 2025, após a Polícia Militar ser acionada para atender a um incidente em um estabelecimento hoteleiro localizado no bairro Centro. Uma hóspede, em estado de embriaguez, teria causado distúrbios, danificado uma parte do quarto e agredido uma funcionária do local.
Conforme o boletim de ocorrência policial, a equipe foi informada sobre a presença de uma hóspede alterada. Ao chegarem ao hotel, os policiais entraram em contato com a funcionária que estava em seu turno, a qual relatou que a mulher chegou visivelmente alcoolizada e, ao entrar em um dos quartos, começou a gritar e quebrar a pia do banheiro. Os ruídos e a gritaria teriam levado outros hóspedes a reclamarem e solicitarem providências à administração.
A funcionária, agindo em resposta às reclamações, dirigiu-se ao quarto onde a hóspede estava, por volta das 02h06. No local, a hóspede teria começado a proferir palavras ofensivas, desqualificando o hotel e reclamando de supostos problemas na iluminação.
A hóspede teria esbravejado, dizendo: "Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona", conforme registrado no boletim de ocorrência.
Em seguida, a hóspede avançou contra a funcionária, agarrando-a pela camiseta e tentando enforcá-la. Diante da agressão iminente, a vítima agiu em legítima defesa, desferindo um soco na região do rosto da hóspede.
A ação da funcionária resultou em lesões na testa e no nariz da agressora, o que levou à cessação da investida. A equipe policial militar interveio para controlar a situação e garantir a segurança no local.
Após os fatos, a Polícia Militar conduziu tanto a funcionária quanto a hóspede até uma instituição de saúde da cidade para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Água Clara para os procedimentos legais cabíveis.
Os exames periciais deverão detalhar a extensão das lesões sofridas pela hóspede na região da face, bem como eventuais lesões apresentadas pela funcionária. O boletim de ocorrência foi formalizado para registrar os atos de dano ao patrimônio do hotel e a agressão entre as partes.
O caso segue sob apuração na Delegacia de Polícia de Água Clara, onde serão realizadas oitivas e outras diligências necessárias para a completa elucidação dos fatos ocorridos no estabelecimento hoteleiro no bairro Centro, em 27 de novembro de 2025.