
Uma hóspede causou tumulto em um hotel no bairro Centro, em Água Clara, na madrugada de 27 de novembro de 2025. O incidente resultou na agressão a uma funcionária do estabelecimento e danos materiais, conforme registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta das 2h para atender a uma denúncia de uma hóspede que estaria alterada. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a solicitante, uma trabalhadora do hotel, que relatou o ocorrido em detalhes.
A funcionária informou que a hóspede, aparentemente sob efeito de álcool, chegou ao estabelecimento e, ao acessar seu quarto, começou a gritar e a danificar a pia do banheiro. Os barulhos e a alteração da hóspede geraram reclamações de outros clientes, que prontamente pediram providências à administração do hotel.
Ao tentar intervir na situação e acalmar a hóspede, a funcionária dirigiu-se ao quarto onde a mulher estava. Neste momento, a hóspede teria começado a proferir diversas ofensas sobre a qualidade do serviço.
Segundo o relato à polícia, a hóspede esbravejou: "Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona".
Em um ato de fúria, a hóspede avançou sobre a funcionária, segurando-a pela camiseta e tentando enforcá-la. Para se defender da agressão iminente, a vítima desferiu um soco no rosto da hóspede, atingindo a região da testa e do nariz, o que resultou na cessação do ataque.
A Polícia Militar, que já estava no local, tomou as primeiras medidas necessárias. Após a contenção da situação, tanto a funcionária quanto a hóspede foram encaminhadas a uma unidade de saúde na cidade para a realização de exames de corpo de delito, procedimento padrão nesses casos de agressão.
O boletim de ocorrência, de número 303/2025, foi então apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. No documento, foram detalhadas todas as informações sobre a ocorrência e os procedimentos adotados pelos policiais.
Concluídos os exames e o registro policial, ambas as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caso foi oficialmente registrado como dano e lesão corporal, e as providências cabíveis serão tomadas pela autoridade policial responsável pela investigação.