
Uma funcionária de um estabelecimento hoteleiro foi agredida por uma hóspede em estado de embriaguez, na madrugada de 27 de novembro de 2025, no bairro Centro, em Água Clara. O incidente, que também envolveu danos materiais, mobilizou a Polícia Militar e foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Clara.
De acordo com o boletim de ocorrência 303/2025, a equipe policial foi acionada por volta das 02h06 para atender a uma solicitação de hóspede alterada. No local, uma funcionária do hotel relatou que a mulher chegou ao estabelecimento visivelmente alcoolizada e, ao entrar em um dos quartos, começou a gritar e a quebrar a pia do banheiro.
O barulho e os gritos geraram reclamações de outros hóspedes, pedindo providências. Diante da situação, a funcionária dirigiu-se ao quarto onde a hóspede estava para verificar o ocorrido. Conforme o relato, a hóspede teria começado a esbravejar palavras de insatisfação com o serviço.
“Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona”, teria dito a hóspede alterada, segundo a funcionária.
Em seguida, a hóspede avançou sobre a funcionária, segurando sua camiseta e tentando enforcá-la. Para se defender da agressão, a funcionária desferiu um soco na face da agressora, que resultou em lesões na região da testa e nariz, o que fez cessar o ataque.
Após a intervenção, a Polícia Militar encaminhou tanto a funcionária quanto a hóspede ao hospital para a realização de exames de corpo de delito, conforme procedimento padrão. O boletim de ocorrência foi formalizado para apurar as responsabilidades pelo dano material e pela agressão física.
O caso de dano e agressão foi formalmente registrado pela Polícia Militar e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Água Clara para as devidas providências legais. Ambas as partes foram conduzidas para procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil prosseguirá com a investigação do caso, que envolve as infrações de dano e lesão corporal, para esclarecer completamente os fatos e tomar as medidas legais apropriadas com base nos depoimentos e nos laudos periciais solicitados.