Hóspede agride funcionária em hotel de Água Clara

Uma funcionária de hotel reagiu a uma agressão após hóspede embriagada causar tumulto e tentar enforcá-la no bairro Centro.

02/12/2025 às 23:20
Por: Redação

Em 27 de novembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação e agressão em um hotel no bairro Centro, em Água Clara. Uma hóspede, que estaria alterada e sob efeito de álcool, teria causado dano ao patrimônio e agredido uma funcionária do estabelecimento, conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Água Clara.

 

De acordo com o relato policial, a equipe foi informada por volta das 02h de que uma hóspede estava provocando transtornos no local. Testemunhas e outros hóspedes relataram barulhos excessivos e gritos vindos de um dos quartos do estabelecimento.

 

Ao chegar ao hotel, os policiais fizeram contato com uma funcionária responsável pelo local. Ela explicou que a hóspede havia chegado embriagada e, ao acessar seu quarto, começou a gritar e a danificar a pia do banheiro. A situação gerou reclamações dos demais hóspedes, que pediam providências.

 

Confronto e agressão

 

A funcionária do hotel então se dirigiu ao quarto da hóspede para verificar a situação. Neste momento, a hóspede, visivelmente alterada, começou a esbravejar e proferir ofensas ao estabelecimento antes de avançar.

 

“Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona”


Conforme o boletim de ocorrência, a hóspede agarrou a camiseta da funcionária e tentou enforcá-la. Para se defender, a funcionária desferiu um soco na região do rosto da agressora, atingindo a testa e o nariz, o que cessou o ataque.

 

Providências policiais

 

A equipe da Polícia Militar, ao intervir na situação, encaminhou a funcionária agredida e a hóspede que causou o tumulto a uma unidade de saúde local. Ambas foram submetidas a exames de corpo de delito para registrar as lesões resultantes do confronto, conforme protocolo padrão em casos de agressão.

 

Após os exames, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Água Clara. O boletim de ocorrência de número 303/2025 foi formalizado em 27 de novembro de 2025, descrevendo os fatos como dano ao patrimônio e lesão corporal.

 

A Polícia Civil prosseguirá com as investigações, incluindo possíveis oitivas adicionais e a solicitação de imagens de segurança do hotel, para elucidar os detalhes da ocorrência. O caso segue em tramitação para os procedimentos legais.

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