
Em 27 de novembro de 2025, por volta de 2h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de desordem em um hotel localizado no bairro Centro, na cidade de Água Clara. De acordo com a unidade policial de Água Clara, uma hóspede alterada provocou danos materiais e agrediu uma trabalhadora do local.
O incidente ocorreu quando uma funcionária do hotel relatou que a hóspede, visivelmente embriagada, começou a gritar e danificar a pia do banheiro do quarto em que estava hospedada, gerando reclamações de outros clientes.
A situação escalou quando a funcionária tentou intervir. Conforme a narrativa do boletim, a hóspede atacou a funcionária, tentando enforcá-la. Para se defender, a funcionária revidou com um soco que causou ferimentos na testa e nariz da hóspede. O incidente foi contido em seguida.
"Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona", teria dito a hóspede durante o confronto, conforme relato registrado.
Por consequência dos ferimentos e do ocorrido, ambas as envolvidas foram levadas a uma instituição de saúde local para a realização de exames de corpo de delito. A polícia conduziu o exame para determinar a extensão das lesões.
Após os exames, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia para formalizar a ocorrência e dar seguimento às medidas cabíveis. Segundo a delegacia de Água Clara, o caso foi classificado como dano, e demais procedimentos formais serão conduzidos para apurar responsabilidades e providências.
A investigação continuará conforme os trâmites padrão, disse um representante da unidade policial.
A polícia informou que, após o registro, as investigações darão prosseguimento para apurar todos os detalhes do ocorrido e determinar as responsabilidades. A situação está sob análise da unidade local, que aguardará também eventuais imagens e depoimentos adicionais.