
Em 27 de novembro de 2025, por volta das 2h, a polícia foi acionada para uma ocorrência em um hotel localizado no bairro Centro, em Água Clara. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma hóspede causou tumulto e foi necessário acionar as autoridades. A Delegacia de Água Clara ficou responsável pelo registro do caso.
De acordo com o histórico relatado, uma hóspede, visivelmente alterada, começou a gritar e danificar a pia do banheiro em seu quarto. Os demais hóspedes começaram a reclamar devido ao barulho e aos gritos. A equipe de atendimento do hotel tentou intervir.
No momento em que uma funcionária do hotel foi até o quarto para entender a situação, a hóspede iniciou uma discussão e começou a proferir ofensas sobre as condições do hotel. Em seguida, a hóspede avançou na direção da funcionária, tentando enforcá-la. A vítima reagiu e, em legítima defesa, desferiu um soco na hóspede, o que resultou em ferimentos na testa e no nariz desta.
“Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona”, teria dito a hóspede segundo relato no boletim de ocorrência.
Após o incidente, ambas as mulheres foram levadas ao hospital para a realização de exames de corpo de delito. Os procedimentos médicos iniciais foram concluídos antes do encaminhamento à delegacia para a realização de depoimentos e demais providências legais.
Conforme relato da polícia, o caso foi devidamente registrado sob o número 303/2025. O estabelecimento será avaliado quanto aos danos causados e a hóspede envolvida poderá responder por eventual infração. As investigações preliminares já foram iniciadas, e a delegacia responsável dará seguimento ao inquérito conforme previsto.
De acordo com o boletim de ocorrência, as duas envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem seguidos.
A situação será acompanhada para o levantamento de mais informações, incluindo a audiência das testemunhas e a análise dos fatos ocorridos. Novas diligências poderão ser realizadas para esclarecer todos os detalhes do incidente.