
Em 27 de novembro de 2025, por volta das 2h, uma ocorrência de desentendimento em um hotel no Centro de Água Clara foi registrada pela Polícia Militar. A unidade policial DP-Água Clara foi envolvida no caso após denúncias de perturbação causadas por uma hóspede do estabelecimento.
No relato inicial, uma funcionária do hotel informou que a hóspede estava visivelmente alcoolizada e, ao chegar em seu quarto, começou a gritar e danificar a pia do banheiro. Devido ao barulho, outros hóspedes solicitaram intervenção, gerando uma tentativa de contenção pela funcionária.
Durante a tentativa de acalmar a situação, a hóspede começou a insultar e atacou fisicamente a funcionária, tentando enforcá-la. Em resposta, a funcionária desferiu um soco na hóspede para se defender, resultando em lesões na testa e no nariz da agressora. O confronto só foi cessado com a chegada da equipe policial.
“Esse hotel é uma porcaria, a luz nem funciona,” teria dito a hóspede, conforme o relato à polícia.
Após o incidente, as partes envolvidas foram encaminhadas a uma instituição de saúde local para a realização de exame de corpo de delito. A seguir, ambas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o caso foi classificado como dano, devido aos estragos causados no quarto do hotel. A data do registro foi a mesma do ocorrido, e, segundo a equipe policial, investigações adicionais poderão ser necessárias para elucidar todos os detalhes do incidente.
As partes estão cientes dos procedimentos legais subsequentes, conforme detalhado no registro policial.
O caso está sob análise da Polícia Civil, aguardando possíveis depoimentos adicionais e a conclusão das investigações para resolver o conflito e determinar eventuais responsabilidades legais.